ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa do Brasil tem Santos x Corinthians e Flamengo x Atlético-MG nesta noite

Mais quatro clubes classificados serão definidos. Fluminense e Athletico-PR avançaram de fase

Gabriel Neris | 13/07/2022 06:21
Róger Guedes e Cássio em treino com bola no Corinthians (Foto: Divulgação)
Róger Guedes e Cássio em treino com bola no Corinthians (Foto: Divulgação)

Quatro jogos são sequência nesta noite a rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Santos e Corinthians se enfrentam no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), às 20h30. O time do litoral paulista precisa reverter o placar de 4 a 0 tomado no primeiro confronto na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Santos, sob comando do técnico interino Marcelo Fernandes, deve começar o clássico com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão (Carlos Sánchez); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Já o Corinthians pode começar o jogo com Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Róger Guedes.

No mesmo horário, o Flamengo recebe o Atlético-MG no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 1 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Rubro-negro deve iniciar o jogo com Santos; Matheuzinho (Rodinei), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Já a provável escalação do Galo tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho Fernández; Zaracho (Ademir), Vargas e Hulk.

A rodada ainda terá hoje os clássicos Goiás x Atlético-GO, às 18h, e Ceará x Fortaleza, às 19h. O dérbi de Goiânia terminou empatado sem gols e no cearense o Fortaleza levou a melhor por 2 a 0.

Caso a soma dos placares termine em igualdade após os 90 minutos regulamentares, os classificados serão conhecidos nos pênaltis.

Os primeiros classificados para as quartas de final da Copa do Brasil foram conhecidos na terça-feira. O Fluminense avançou com vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e o Athletico-PR classificou-se com virada diante do Bahia por 2 a 1, em Curitiba.

Na quinta-feira ainda jogam Palmeiras x São Paulo e Botafogo x América-MG. Os confrontos da próxima fase serão definidos em sorteio.

Nos siga no Google Notícias