ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Copa dos campeões de futsal e voleibol começa nesta sexta-feira em MS

Seletiva estadual classificará os representantes do Estado para fase Regional dos Jogos Escolares e da Juventude 2018 em Santa Catarina

Danielle Valentim | 24/08/2018 07:16

A Copa dos Campeões de futsal e voleibol começa nesta sexta-feira (24). A seletiva classificará as equipes representantes de Mato Grosso do Sul nas Etapas Regionais e Nacionais dos Jogos Escolares e da Juventude 2018. O município de Naviraí, a 366 km de Campo Grande, sediará os três dias de evento desportivo que segue de 24 a 26 de agosto.

São 32 equipes participantes das finais coletivas, 16 do JEMS (12 a 14) e 16 do JOJUMS (15 a 17), (feminino e masculino).

Jogos Escolares - No JEMS de futsal masculino os municípios participantes serão Cassilândia, Deodápolis, Sonora e Três Lagoas, já no feminino estão Amambai, Dourados, Juti e Três Lagoas.
Na modalidade de voleibol estão na disputa Amambai, Dourados, Ponta Porã e Sonora, no feminino estão as equipes de Aquidauana, Jardim, Ivinhema e Ponta Porã.

Jogos da Juventude - No Jojums de futsal as equipes classificadas são: Campo Grande, Costa Rica, Dourados e Pedro Gomes, no masculino. As equipes de Campo Grande, Dourados, Iguatemi e Nova Andradina irão disputar a vaga no feminino da modalidade.

No vôlei feminino o embate será entre os municípios de Aquidauana, Bela Vista, Ponta Porã e Ivinhema, e no masculino serão Campo Grande, Caarapó, Ponta Porã e Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias