ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Copa Pelezinho terá cinco jogos em diferente categorias neste sábado

As partidas vão ocorrer no sábado (02) de manhã, na cidade de Guia Lopes da Laguna

Leonardo Rocha | 01/06/2018 11:40
Copa Pelezinho terá partidas neste final de semana (Foto: Divulgação)
Copa Pelezinho terá partidas neste final de semana (Foto: Divulgação)

A Copa Pelezinho Estadual de futsal, que está em sua quinta edição, terá cinco jogos neste final de semana, em diferentes categorias. As partidas irão ocorrer no sábado (02), a partir das 9h, no município de Guia Lopes da Laguna, que fica a 227 km de Campo Grande. Haverá jogos apenas em uma sede, devido a greve dos caminhoneiros que ocorreu durante toda semana.

Os jogos serão disputados nas categorias sub-15, sub-13, sub-11, sub-09 e sub-07, tendo a participação de equipes do município de Sidrolândia, entre elas o Acácia Hotel, Posto Vacaria, Globo Ferros e Nandas, que irão enfrentar os times de Guia Lopes da Laguna. Serão cinco jogos, sendo o primeiro a partir das 9h e o último começando às 11h50.

No grupo A da competição, algumas equipes já estão aguardando os adversários para fase semifinal, entre elas a AEFA (sub-13), Pró Gol (sub-11) e Pelezinho/Tecol (sub-15, sub-09, sub-07). Já na chaves B e C do torneio ainda não houve a definição dos classificados, que esperam os resultados dos jogos das últimas rodadas.

Nos siga no Google Notícias