A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/01/2016 17:33

Copa Rádio Clube começa hoje e abre temporada do futsal no MS

Thiago de Souza
Novoperário em 2015 quando ficou em 2º lugar na Divisão Especial. (Foto: Washington Kaku)Novoperário em 2015 quando ficou em 2º lugar na Divisão Especial. (Foto: Washington Kaku)
Pinheiro disputou Divisão Especial em 2015 e busca título da Copa Rádio. (Foto: Washington Kaku)  Pinheiro disputou Divisão Especial em 2015 e busca título da Copa Rádio. (Foto: Washington Kaku)

A 1ª Copa Rádio Clube de Futebol de Salão, começa hoje (19), às 19 horas, no Rádio Clube Campo. O torneio abre o calendário do futsal na Capital, e serve de preparação dos times para as principais competições do Estado. As partidas acontecem às terças e quintas, à noite, e aos sábados, pela tarde.

De acordo com o Futebol Amador MS, o certame vai distribuir R$ 1.900 em prêmios e conta com o Novoperário, vice-campeão da Divisão Especial, Construmarc e Pinheiros de Ribas do Rio Pardo, atual campeão e vice da Copa Guanandi, Pinheiros Futsal de Campo Grande, time com vários títulos no salonismo do Estado.

O certame vai ter a participação de 20 times, divididos em quatro grupos de cinco. De acordo com o regulamento, os dois melhores cada chave avançam às quartas de final. A primeira rodada será realizada na próxima terça-feira (19), com três partidas programadas: Hemanos x Gradi Futsal - 19h; Cabral Futsal x Ouro Branco - 19h50 e Estrela Futsal x Sayonara - 20h40.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions