A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/01/2016 21:13

Corinthians acerta venda de atacante Vagner Love para o Monaco

Flávio Paes
Vagner Love, outro jogador que deixa o TimãoVagner Love, outro jogador que deixa o Timão

O técnico Tite perdeu mais um jogador para a próxima temporada. Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians acertou a transferência do centroavante Vagner Love para o Monaco – é o quarto atleta considerado titular a deixar o elenco campeão brasileiro.

Para contratar Vagner Love, o Monaco pagou a multa rescisória de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,4 milhões). O jogador assumiu a condição de titular após a saída de Guerrero e participou ativamente da conquista do título brasileiro. Em 50 partidas na temporada 2015, anotou 16 gols.

Love tinha contrato com o Corinthians até a metade do ano. Revelado pelo Palmeiras, ele já defendeu no exterior o russo CSKA e o chinês Shandong Luneng. Com passagem pela Seleção Brasileira, o centroavante de 31 anos disputará uma liga nacional de primeira linha na Europa de forma inédita.

Ganhador da última edição do Campeonato Brasileiro, o Corinthians sofre processo de desmanche. Renato Augusto, premiado como melhor do torneio nacional, defenderá o chinês Beijing Guoan ao lado de Ralf. Jadson foi contratado pelo Tianjin Quanjian, time da China treinado por Vanderlei Luxemburgo, e Edu Dracena acabou liberado para o Palmeiras.

O goleiro Cássio já tem um acerto encaminhado com o Besiktas e deve ser anunciado oficialmente em breve pela equipe da Turquia. O zagueiro Gil, por sua vez, está na mira do Shandong Luneng-CHN, clube treinado pelo brasileiro Mano Menezes. Já o volante Elias pode acabar no Hebei China Fortune.

Nesta quinta-feira, dia em que perdeu o centroavante Vagner Love, o Corinthians apresentou dois reforços no CT Joaquim Grava. O meia Marlone, que estava no Sport, e o lateral esquerdo Moisés, ex-jogador do Bragantino, vestiram a camisa do novo clube.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions