ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corinthians bate o Novorizontino e se isola na liderança do Grupo A

Nyelder Rodrigues | 04/02/2018 21:58

O Corinthians se isolou ainda mais na liderança do Grupo A do Paulistão ao derrotar o Novorizontino pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na noite deste domingo (4), no estádio Jorge Ismael de Biasi. pela quinta rodada.

Com o apoio dos torcedores, o Novorizontino foi para cima do Timão. A tática por pouco não deu resultado. Em um recuo de Pedro Henrique, Cássio chuta a bola em cima de Magno Alves, que quase marcou.

Após o susto, o Corinthians equilibrou as ações e abriu o marcador aos 40 minutos. Em cobrança de falta de Jadson, Pedro Henrique subiu livre para cabecear para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Corinthians optou por administrar a partida. O time comandado por Carille ficou com a posse de bola e envolveu o Novorizontino, que buscava exercer uma pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.

A etapa final acabou servindo para os torcedores reencontrarem o atacante Emerson Sheik. Principal destaque na conquista da Libertadores pelo clube, o jogador voltou a vestir a camisa alvinegra, porém, passou em branco.

Com o resultado, o Corinthians já soma 12 pontos, perdendo apenas para o Palmeiras, com 100% de aproveitamento. O Novorizontino, por sua vez, é o terceiro do Grupo C, com sete.

Nos siga no Google Notícias