ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians e Santos jogam amistoso valendo taça neste domingo

Timão e Peixe se enfrentam na Arena do Corinthians, a partir das 16h30 (de MS). Partida faz parte da preparação para temporada

Gabriel Neris | 13/01/2019 11:40
Técnico Fábio Carille (à esquerda) conversa com seus auxiliares durante treino (Foto: Corinthians/Divulgação)
Técnico Fábio Carille (à esquerda) conversa com seus auxiliares durante treino (Foto: Corinthians/Divulgação)

O clássico paulista envolvendo Corinthians e Santos acontece neste domingo (13) na Arena Corinthians, às 16h30 (de MS). A partida será amistosa e faz parte da pré-temporada dos dois clubes, que se preparam para disputar vários campeonatos, como o Paulistão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

O vencedor do confronto ficará com o troféu Gylmar dos Santos Neves, homenagem ao goleiro que jogou nos dois alvinegros. Em caso de empate será campeão quem receber menos cartões. Se a igualdade persistir, fica com a taça quem cometer menos faltas.

A partida marca o retorno de Fábio Carille, atual bicampeão paulista e campeão brasileiro pelo Timão, e a estreia do argentino Jorge Sampaoli a frente do Peixe.

O Corinthians deve iniciar a partida com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro, Jadson, Sornoza e André Luís; Gustavo.

Já o time provável do Santos contará com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota, Bruno Henrique e Derlis González; Felippe Cardoso.

Nos siga no Google Notícias