A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

26/01/2019 07:40

Corinthians em busca da 1ª vitória e Botafogo x Flamengo movimentam rodada

Com início ruim no Paulistão, Timão recebe Ponte Preta. No Engenhão, no Rio, tem clássico carioca.

Gabriel Neris
Técnico Fabio Carille orienta jogador em treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Técnico Fabio Carille orienta jogador em treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Os campeonatos estaduais continuam a todo o vapor neste sábado (26) com destaque para o Corinthians, que ainda busca a sua primeira vitória no ano, enquanto Botafogo e Flamengo fazem o clássico na Taça Rio.

O início da campanha do Timão no Campeonato Paulista não foi como o torcedor desejava, com um empate e uma derrota. Para tentar reverter o Corinthians recebe a Ponte Preta, às 18h (de MS), em sua arena.

A provável equipe titular terá Cássio; Léo Santos, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Thiaguinho, Araos, Mateus Vital, Gustavo Silva e Pedrinho; Gustavo.

Às 16h, o Botafogo recebe o Flamengo no estádio Engenhão pela terceira rodada da Taça Rio, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O começo do Alvinegro do torneio também não foi favorável, conquistando apenas 1 ponto em 6 disputados.

O técnico Zé Ricardo deve mandar a campo Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, João Paulo, Luiz Fernando e Erik; Kieza.

Já o Flamengo, comandando por Abel Braga, pode começar o jogo com Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro; Uribe.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions