ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Corinthians em busca da 1ª vitória e Botafogo x Flamengo movimentam rodada

Com início ruim no Paulistão, Timão recebe Ponte Preta. No Engenhão, no Rio, tem clássico carioca.

Por Gabriel Neris | 26/01/2019 07:40
Técnico Fabio Carille orienta jogador em treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Técnico Fabio Carille orienta jogador em treino do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Os campeonatos estaduais continuam a todo o vapor neste sábado (26) com destaque para o Corinthians, que ainda busca a sua primeira vitória no ano, enquanto Botafogo e Flamengo fazem o clássico na Taça Rio.

O início da campanha do Timão no Campeonato Paulista não foi como o torcedor desejava, com um empate e uma derrota. Para tentar reverter o Corinthians recebe a Ponte Preta, às 18h (de MS), em sua arena.

A provável equipe titular terá Cássio; Léo Santos, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Thiaguinho, Araos, Mateus Vital, Gustavo Silva e Pedrinho; Gustavo.

Às 16h, o Botafogo recebe o Flamengo no estádio Engenhão pela terceira rodada da Taça Rio, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O começo do Alvinegro do torneio também não foi favorável, conquistando apenas 1 ponto em 6 disputados.

O técnico Zé Ricardo deve mandar a campo Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, João Paulo, Luiz Fernando e Erik; Kieza.

Já o Flamengo, comandando por Abel Braga, pode começar o jogo com Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro; Uribe.