ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians empata com o Coxa em 1 a 1 e cai para o quinto lugar

Nyelder Rodrigues | 14/09/2016 23:36

O Corinthians saiu do G-4 do Brasileirão ao empatar em 1 a 1 com o Coritiba, na noite desta quarta-feira (14), em duelo realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 25ª rodada da competição.

Os gols do jogo saíram ainda na primeira etapa. Aos 14 minutos, Marlone colocou os visitantes na frente do marcador. A resposta do Coxa não demorou e, aos 27 minutos, Leandro marcou de pênalti e deixou tudo igual.

Apesar das chances criadas na segunda etapa, a igualdade permaneceu até o final, resultado que colocou o Timão na quinta posição do Brasileirão, com 41 pontos. Já o time paranaense, com 30 pontos, está em 14º lugar.

O resultado também coloca em xeque o treinador Cristovão Borges, que precisa de um bom resultado na próxima rodada. Além de ficar fora da zona de classficação para a Libertadores, o pedido de demissão do treinador do Grêmio, Roger Machado, também pressiona Cristovão - o gaúcho era uma das opções do Corinthians antes de contratar Cristovão.

A demissão de Roger veio após o tricolor gaúcho perder por 3 a 0 para a Ponte Preta, também nesta noite, em jogo realizado em Campinas (SP), no estádio Moisés Lucarelli. O resultado fez a Ponte passar o Grêmio, ficando na sexta posição, com 38 pontos. O tricolor agora é o oitavo, com 37 pontos. Os gols da Macaca foram de Fábio Ferreira, Roger e William Pottker.

Nos siga no Google Notícias