A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2016 19:42

Corinthians faz 4x0 no Red Bull Brasil e passa à semifinal do Paulistão

Thiago de Souza

O Corinthians passou com facilidade sobre o Red Bull Brasil, na tarde deste sábado (16), na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida abriu as quartas de final do Campoeonato Paulista onde o Timão confirmou a boa fase no certame, visto por um público de 37.340 pagantes.

Giovanni Augusto abriu o placar aos 16 minutos com um golaço, após o goleiro rebater mal a bola e ele mandar de voleio para o fundo da rede.

Atrás no placar, o Red Bull partiu para cima e viveu seu melhor momento aos 35 minutos, quando chegou ao gol do goleiro Cássio. A jogada, porém, foi realizada em posição irregular e o lance foi anulado.

Aos 39 minutos, André recebeu bom passe após tabela entre Elias e Fagner, dividiu com o zagueiro e fez 2x0 para o Corinthians.

Alan Mineiro deixou o jogo mais tranquilo ao fazer 3x0, aos 11 minutos do segundo tempo.

Lucca, aos 23, fechou o placar do jogo. O camisa 30 recebeu dentro da grande área, pelo lado esquerdo e de primeira mandou um chute à meia altura, no canto oposto do goleiro.

O próximo jogo do Corinthians, nesta quarta, acontece pela Copa Libertadores. Também já classificado de forma antecipada, o Timão recebe o Cobresal na Arena, pela última partida da fase de grupos da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions