A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/08/2018 22:22

Corinthians joga mal fora de casa e perde por 1 a 0 para o Colo-Colo

Adriano Fernandes
Agora, o Corinthians tem que vencer por dois gols de diferença em Itaquera para continuar no principal torneio sul-americano. (Foto: Corinthians/FC)Agora, o Corinthians tem que vencer por dois gols de diferença em Itaquera para continuar no principal torneio sul-americano. (Foto: Corinthians/FC)

O Corinthians jogou mal fora de casa e perdeu, esta noite (08) por 1 a 0 para o Colo-Colo no estádio Monumental. Placar que por sinal, tornou delicada a situação do time na Taça Libertadores.

Quem marcou o gol do Colo-Colo foi o volante Carmona, depois de aproveitar o rebote de boa defesa de Cássio, ainda aos 37 minutos do primeiro tempo.

Apesar de parar por aí, o time se impôs e conteve qualquer reação do timão. O clube paulista, por sinal, também não teve um ataque inspirado e jogou praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, depois que Gabriel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso ao fazer falta em Carmona.

Agora, o Corinthians tem que vencer por dois gols de diferença em Itaquera para continuar no principal torneio sul-americano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions