ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corinthians supera Cruzeiro em 1 a 0, após frango de Fábio

Alan Diógenes | 28/05/2014 23:16

O Corinthians ganhou de 1 a 0 do Cruzeiro na partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (28). O goleiro Fábio do Cruzeiro estava fazendo um ótima defesa, mas não conseguiu segurar a bomba do Guerrero.

Empurrado pela torcida no confronto com o líder, estacionado nos 16 pontos , o time preto e branco chegou aos 15, ficando encostado na primeira posição e assumindo a terceira. Em caso de vitória no domingo, sobre o Botafogo, em Itaquera, será possível até liderar na parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.

Para derrubar o primeiro colocado, o Corinthians cumpriu o que havia dito o técnico Mano Menezes. Fez um jogo aberto com o Cruzeiro, sofrendo em alguns momentos com o bom ataque celeste, mas partindo à frente e criando boas oportunidades com frequência.

Com boas defesas dos dois goleiros, o primeiro tempo acabou sem gols. Fábio seguiu bem no segundo, mas falhou feio aos 22 minutos, em chute de muito longe de Guerrero. Diferentemente do que acontecera em outras ocasiões, a formação alvinegra soube se manter no campo de ataque e segurou uma importante vitória.

Nos siga no Google Notícias