A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2016 23:57

Corinthians também empata fora de casa e encaminha classificação

Nyelder Rodrigues

O Corinthians deu mais um passo rumo à classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores de 2016. Na noite desta quarta-feira (6), fora de casa, o Timão empatou com o Independiente Santa Fe (COL) em 1 a 1 e garantiu a liderança do Grupo 8.

Na primeira etapa, logo aos 10 minutos, um problema com a iluminação do estádio El Campin, em Bogotá, fez a partida ser paralisada por 13 minutos. No retorno da partida, o Corinthians voltou com boa postura, mantendo a posse de bola.

Mesmo assim, a equipe do técnico Tite não conseguiu assustar o adversário e acabou sofrendo o gol aos 34 minutos. O Timão não conseguiu reagir e a primeira etapa terminou com vitória parcial dos colombianos. No segundo tempo, o Corinthians voltou mais ofensivo e buscou o empate, quase igualando o placar aos 11 minutos, com uma pancada de Lucca no travessão.

A insistência teve resultado logo na sequência, aos 12 minutos. Após boa troca de passes, Guilherme tocou para Elias, que bateu com categoria na saída do goleiro Zapata, empatando para o Corinthians. O resultado faz o Timão aproximar ainda mais da vaga para as oitavas de final. Na última rodada da Copa Libertadores, o alvinegro paulista recebe o Cobresal (CHI), na Arena Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions