A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2015 09:12

Corinthians tenta curar “ressaca” diante da Chapecoense hoje à tarde

Paulo Nonato de Souza

O Corinthians enfrenta a Chapecoense, de Santa Catarina, neste sábado, às 20 horas (MS), apenas três dias depois da eliminação precoce nas oitavas de final da Taça Libertadores, pelo inexpressivo Guaraní, do Paraguai. O confronto de hoje é pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Será um duelo de duas equipes em busca da recuperação. Isso porque a Chapecoense também amarga uma eliminação no meio de semana, só que na Copa do Brasil diante do Sport Recife.

O jogo vai acontecer na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, porque o Corinthians cumpre a perda de um mando de campo relativa a incidentes ocorridos em seu estádio em 2014, contra o Grêmio, quando seus torcedores fizeram uso de sinalizadores na Arena de Itaquera.

 

Com gol de Romero, Corinthians vence o Cruzeiro em Cuiabá
O Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0, gol do paraguaio Angel Romero, aos 37 minutos do segundo tempo, na estreia das duas equipes no Campeonato ...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions