ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corinthians perde em casa para o Guaraní e cai fora da Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 13/05/2015 23:27
O Corinthians teve Fábio Santos e Jadson expulsos no segundo tempo por jogo violento (Foto: G1/Marcos Ribolli)
O Corinthians teve Fábio Santos e Jadson expulsos no segundo tempo por jogo violento (Foto: G1/Marcos Ribolli)

Um vexame histórico. O Corinthians está fora da Libertadores de 2015. O que era para ser uma “barbada”, ou seja, um passeio, mas isso ficou apenas na teoria, porque na prática o confronto com o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final não poderia ter sido pior. O time paulista, que já havia perdido o jogo de ida em Assunção, por 2 a 1, perdeu também o duelo de volta, esta noite, em seu estádio, por 1 a 0.

O Corinthians foi um time irreconhecível, apesar do apoio de quase 40 mil torcedores. O Guaraní, que já entrou em campo vencendo por 2 a 0, apenas administrou a vantagem com um time bem postado na defesa, jogou com tranquilidade e chegou ao gol da vitória com Fernandez aos 46 minutos do segundo tempo.

Para piorar ainda mais a difícil missão corintiana, o time teve dois jogadores expulsos no segundo tempo por causa de entradas violentas: Fábio Santos e Jadson.

Em 32 jogos, a derrota desta noite foi a segunda sofrida pelo Corinthians na Arena de Itaquera. A primeira tinha sido no primeiro jogo oficial, 1 a 0 para o Figueirense, em maio do ano passado, pelo Brasileiro.

Nos siga no Google Notícias