A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2016 23:33

Corinthians vence Cerro Porteño por 2 a 0 e lidera Grupo 8 da Libertadores

Nyelder Rodrigues

O Corinthians não vacilou em casa e venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, na Arena Corinthians, nessa noite de quarta-feira (16), em São Paulo (SP). O duelo foi assisto no estádio por mais de 42 mil torcedores pagantes.

Logo no inicio do jogo, o Timão mostrou que não iria dar chances para a equipe paraguaia. No ataque, o volante Maycon acertou a trave com apenas quatro minutos.

Aos 22 minutos, Fagner fez jogada pela direita e tocou para Bruno Henrique, dentro da área. O volante bateu travado, mas a bola sobrou para Lucca, que completou para o fundo das redes e abriu o placar..

Mesmo com vantagem no placar, a equipe comandada por Tite não abriu mão da ofensividade. Na volta para a etapa complementar, o Corinthians manteve a mesma postura ofensiva e mostrou que não estava satisfeito com a vitória com o placar mínimo.

Foram varias chances desperdiçadas até que, aos 16 minutos, Lucca cruzou na área e o zagueiro Vitor Mareco desviou contra a própria meta. Com a vitória, o Corinthians reassumiu a liderança do Grupo 8, com 9 pontos conquistados em quatro rodadas.

O próximo duelo do Timão será neste sábado (19), às 16h (horário de MS), contra o Linense pelo Paulistão 2016. O jogo também será realizado na Arena Corinthians.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions