A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

23/07/2017 17:15

Corinthians vence o Fluminense fora de casa e volta a abrir vantagem

Leonardo Rocha
Balbuena fez o gol de cabeça no começo do segundo tempo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians)Balbuena fez o gol de cabeça no começo do segundo tempo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians)

Depois de dois empates seguidos, o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão, ao ganhar do Fluminense por 1 a 0, no estádio Maracanã, fora de casa, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado pelo zagueiro Balbuena, após escanteio no começo do 2° tempo. Com este triunfo, a equipe paulista volta a colocar 9 pontos a frente do segundo colocado.

O Fluminense teve poucas jogadas de perigo no começo do jogo, mesmo com maior posse de bola que o Corinthians, que perdeu uma chance com Jô e Rodriguinho, após Léo sair jogando errado. Com algumas alterações, a equipe paulista preferia realizar jogadas pelo lado esquerdo, com Romero e Guilherme Arana.

O Corinthians teve menos posse de bola, mas chegou quatro vezes ao gol do adversário, que trocou mais passes certos, foram não levou perigo ao gol do Cássio na primeira etapa. Já no segundo tempo, logo aos 4 minutos, o zagueiro Balbuena subiu mais alto que a defesa do tricolor carioca, e cabeceou no canto, abrindo o placar.

O Fluminense começou a reagir, quando o atacante Gustavo Scarpa carimbou a trave alvinegra, com chute cruzado, no rebote Richarlison concluiu, mas o goleiro Cássio se recuperou, evitando o empate. A dupla ainda tentou outras jogadas, mas não obteve sucesso nas finalizações. O time carioca ainda tentou cruzamentos, porém sem balançar as redes.

Foi quando que aos 49 minutos, Richarlison chegou as redes, após gol de cabeça, mas este foi anulado pelo árbitro, que marcou impedimento. Com a vitória o Corinthians volta a colocar 9 pontos a frente do segundo colocado (Grêmio), que joga amanhã contra o São Paulo. Já o Fluminense permanece na 10° colocação, com 21 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions