A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/01/2010 17:10

Corinthians vence Palmeiras no 1º clássico do centenário

Redação

O Corinthians venceu o Palmeiras por um a zero, na tarde deste domingo, no primeiro clássico do centenário da equipe alvinegra. O único gol da partida foi marcado aos seis minutos do primeiro tempo por Jorge Henrique.

Uma das estrelas da equipe, Roberto Carlos foi expulso nos minutos iniciais no Pacaembu. Desde outubro de 2006, os corithianos não venciam a equipe do Parque Antártica.

Além de bater o rival depois de colecionar cinco derrotas e dois empates nos últimos encontros, o time do técnico Mano Menezes também deixa o Palmeiras para trás na tabela e assume a liderança do Campeonato Paulista, após cinco rodadas disputadas.

Com o suado triunfo diante de seu torcedor, o Corinthians soma agora 11 pontos, um a mais que o antigo líder (Santos), e agora três a mais que a equipe do Palestra Itália.

Antes líder do Campeonato Paulista, a Portuguesa voltou a vacilar neste domingo e se afastou do G-4 da competição estadual. Jogando em casa, a equipe de Vagner Benazzi foi derrotada pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1, contabilizando sua segunda derrota em dois jogos - ambos no Canindé.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions