A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/01/2012 12:16

Corinthians vira sobre o Fluminense e fatura oitavo título da Copinha

Fabiano Arruda
Zagueiro corintiano marcou duas vezes e sacramentou conquista. (Foto: Terra)Zagueiro corintiano marcou duas vezes e sacramentou conquista. (Foto: Terra)

O Corinthians derrotou o Fluminense, de virada, por 2 a 1, na manhã desta quarta-feira, no Pacaembu, e faturou o oitavo título do clube na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O tricolor carioca abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo com Michael, no entanto, o zagueiro e capitão Antônio Carlos apareceu para marcar para o Timão duas vezes aos 21 minutos e aos 42.

Liderado pelo técnico Narciso, a equipe do Parque São Jorge conquista o campeonato de forma invicta: venceu as oito partidas que disputou.

Corinthians e Fluminense são os maiores vencedores da história da principal competição de categorias de base do País. O time das Laranjeiras tem cinco títulos e um vice. O alvinegro paulista ainda tem sete vice-campeonatos no certame.

A decisão da Copinha, tradicionalmente, ocorre no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Neste ano, Aquidauanense e Sete de Setembro foram os representantes de Mato Grosso do Sul. No entanto, as equipes do Estado foram eliminadas ainda na primeira fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions