A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

07/08/2017 22:51

Corrida e pedalada dos 118 anos da Capital contará com 700 participantes

Nyelder Rodrigues

A Corrida e Pedalada dos 118 anos de Campo Grande, evento que acontecerá no sábado (12) em homenagem ao aniversário da cidade, dia 26 de agosto, contará com 700 participantes, conforme divulgado pela organização nesta segunda-feira (7).

A competição é realizada pela A4 Sports e terá Parque das Nações Indígenas como palco para a quinta edição. Os percursos de 5 km e 10 km começam na Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal, e seguem para o Parque dos Poderes, na avenida do Poeta.

Os competidores da prova de 5 km retornam pouco antes de chegarem à Governadoria, após a segunda rotatória, enquanto os demais continuam o trajeto até a Mato Grosso, retornando pela entrada da sede da PMA (Polícia Militar Ambiental).

Além das provas de 5 km e 10 km, também haverá percurso de 16 km, bem como caminhada e pedalada, que farão o mesmo trajeto da corrida de 5 km. Já a corrida de 16 km, após passar pela PMA, seguirão até o Parque das Nações, onde passarão pelas ruas do local até chegarem no ponto onde foi iniciada a prova.

A corrida dos 5 km, 10 km e 16 km acontecerão a partir das 16h45, enquanto a caminhada e pedalada serão realizados a partir das 20h. A entraga dos kits será feita na sexta-feira (11), das 8h30 às 17h30, e no sábado (12), das 9h Às 12h, na loja Planeta Esportes darua 7 de Setembro, 592, Centro.

Além da Libertadores, hoje também tem rodada decisiva na Copa Sul-Americana
A atração brasileira em competições do futebol sul-americano nesta quarta-feira, 20, não se resume a Libertadores. Além de Grêmio, Santos e Botafogo ...
Prova noturna em novembro terá percursos de corrida e de caminhada
Seguem abertas as inscrições na 7ª Corrida Saúde Cassems, anunciou a organização do evento nesta quarta-feira, 20. A prova noturna será disputada no ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions