ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corumbaense faz 3 a 0 e amplia vantagem na semi do Estadual Sub-13

Dois jogos válidos pela competição agitaram a tarde deste sábado (15); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 15/06/2024 19:52
Corumbaense abriu boa vantagem sobre o Novo, em Sidrolândia. (Foto: Reprodução/FFMS)
Corumbaense abriu boa vantagem sobre o Novo, em Sidrolândia. (Foto: Reprodução/FFMS)

A semifinal do Campeonato Estadual de Futebol Sub-13 teve início com vitórias de Corumbaense e Instituto Ismaily durante a tarde deste sábado (15). Os jogos, válidos pela ida à última etapa, foram disputados em Ivinhema e Sidrolândia.

No Estádio Sotero Zárate, o Novo recebeu o Corumbaense. Os dois times já haviam se enfrentado duas vezes na primeira fase, com vitórias do Carijó da Avenida, e desta vez não foi diferente.

Luis Henrique abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Na etapa final, João Vitor ampliou aos 17 minutos e Isaac, nos acréscimos, fez 3 a 0 para fechar o placar. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado (22), no Estádio Arthur Marinho.

Já em Ivinhema, no Estádio Saraivão, o Ismaily enfrentou o Náutico de Campo Grande e saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo, com gol contra de Breno Henrique. Aos 27, Gabriel Vieira aumentou a vantagem para 2 a 0.

No segundo tempo, Gabriel Santana fez 3 a 0 aos 17 minutos e, nos acréscimos, Pedro Henrique diminuiu o prejuízo, fechando o placar em 3 a 1. A partida de volta também acontece no próximo sábado, no Estádio Olho do Furacão, na Capital.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias