A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/01/2018 10:46

Corumbaense joga nesta quarta por conquista inédita na Copa Verde

Nunca um time de Mato Grosso do Sul se classificou para a fase seguinte do Campeonato; partida de volta será contra o Ceilândia

Liniker Ribeiro
Partida entre Corumbaense e Ceilândia no último fim de semana (Foto: Diário Corumbaense)Partida entre Corumbaense e Ceilândia no último fim de semana (Foto: Diário Corumbaense)

Após vencer por 3 a 1 o primeiro jogo da Copa Verde, o Corumbaense volta a enfrentar o Ceilândia, na partida de volta da 1ª temporada, nesta quarta-feira (24). O confronto será no Distrito Federal, às 15h, horário de Mato Grosso do Sul.

Com o bom resultado da primeira partida, o clube sul-mato-grossense, comandado pelo técnico Douglas Ricardo, pode perder por até um gol de diferença que conseguirá classificação, um fato inédito na história do time.

Caso o carijó seja derrotado por 2 a 0, a classificação será do Ceilândia, por gol qualificado. O único placar que leva a partida para os pênaltis é uma vitória do gato preto pelo mesmo placar do jogo de ida.

Nunca um time de Mato Grosso do Sul se classificou para a fase seguinte. O Estado ainda terá chance de buscar classificação com o Operário, que estreia dia 07 de fevereiro contra o Cuiabá, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions