ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corumbaense perde em casa para o Sete de Dourados, que lidera o Grupo B

Nyelder Rodrigues | 04/02/2018 18:28

No estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o time da casa, o Corumbaense perdeu por 1 a 0 para o Sete de Dourados, que agora lidera o Grupo B. O gol da vitória foi marcado por Kéverson, de pênalti.

O Carijó, que ganhou embalado ao passar pela fase preliminar da Copa Verde, porém perdeu em casa por 2 a 0 para o Luverdense no duelo de ida da primeira fase, em casa, sofreu mais um revés hoje.

O gol da vitória do Sete veio aos 42 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti convertida por Kéverson. A penalidade foi marcada após Digão invadir a grande área e ser derrubado por Neto.

Na etapa final, o time douradense, que agora soma sete pontos (duas vitórias e um empate), segurou o resultado. Já o Corumbaense é o vice-líder com seis pontos (duas vitórias e uma derrota).

Ao todo, são o Carijó pantaneiro já entrou em campo seis vezes este ano. Na Copa Verde, são duas derrotas (1 a 0 para o Ceilândia e 2 a 0 para a Luverdense) e uma vitória, por 3 a 1 sobre o Ceilândia-DF. Já o Sete está apenas na disputa do Estadual e, por isso, tem apenas três jogos no ano, mas segue invicto.

Nos siga no Google Notícias