A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

24/01/2018 17:17

Corumbaense perde para o Ceilândia, mas avança na Copa Verde

Carijó perdeu por 1 a 0; o gol foi marcado no fim do segundo tempo

Osvaldo Júnior
Corumbaense e Ceilândia no primeiro confronto, no domingo (Foto: Diário Corumbaense)Corumbaense e Ceilândia no primeiro confronto, no domingo (Foto: Diário Corumbaense)

Mesmo derrotado por 1 a 0 em confronto contra o Ceilândia, o Corumbaense conseguiu classificação para a etapa seguinte da Copa Verde. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Maria de Lourdes Abadia, no Distrito Federal. 

O gol foi marcado no fim do segundo tempo pelo meia Adriano Ferreira Ardaia. Mesmo com o resultado, o Carijó, que vem fazendo boa campanha, continua na Copa Verde. No domingo, o time de Mato Grosso do Sul venceu a equipe do Distrito Federal por 3 a 0. 

Com o resultado da primeira partida, o time, comandado pelo técnico Douglas Ricardo, podia perder por até um gol de diferença. A classificação no campeonato é feito inédito na história do futebol de Mato Grosso do Sul. O Estado ainda terá chance de buscar classificação com o Operário, que estreia dia 07 de fevereiro contra o Cuiabá, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions