A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2016 14:49

CRB-AL vai treinar no Morenão antes de enfrentar o Ivinhema no interior

Thiago de Souza
Morenão, mesmo interditado, vai receber treinamento do CRB-AL. (Foto: Pedro Peralta)Morenão, mesmo interditado, vai receber treinamento do CRB-AL. (Foto: Pedro Peralta)

O CRB-AL, adversário do Ivinhema, na Copa do Brasil, vai treinar no Estádio Morenão, antes de enfrentar o time do sul do Estado, no dia 6 de abril, no Saraivão, em Ivinhema. O acerto foi feito pela diretoria do clube nordestino com a UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul).

O time alagoano vai chegar à Capital na noite do dia 4, e treina na terça-feira no Estádio Pedro Pedrossian.

Comandado pelo técnico, Marcos Júnior, o CRB foi vice-campeão do 1º turno do Campeonato Alagoano, nove pontos atrás do rival CSA e divide a liderança do 2º turno após duas rodadas com 06 pontos ao lado do CSA.

Já na Copa do Nordeste, o time está nas quartas de final e venceu o Sport no jogo de ida por 2 a 1.

A intenção do time nordestino é ganhar por dois gos de diferença do Ivinhema e eliminar o jogo de volta, em Alagoas, já que disputa três campeonatos ao mesmo tempo

O Morenão está interditado desde outubro de 2014 pelo Ministério Público Estadual, até que sejam sanadas as rachaduras no concreto, oxidação nas ferragens e infiltrações nas arquibancadas. O custo total da reforma está estimado em de R$  2,1 milhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions