A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

03/06/2018 20:10

Cruzeiro bate Ceará no Castelão e dorme na vice-liderança do Brasileirão

Atacante Sassá garantiu a vitória do time mineiro fora de casa. Celestes agora torcem contra o Fluminense

Gabriel Neris
Atacante Sassá comemora o gol da vitória cruzeirense no estádio Castelão (Foto: Cruzeiro EC/Divulgação)Atacante Sassá comemora o gol da vitória cruzeirense no estádio Castelão (Foto: Cruzeiro EC/Divulgação)

O Cruzeiro alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Ceará, na noite deste domingo (3), no Castelão, a equipe de Mano Menezes chegou a segunda colocação da competição. O alvinegro, por sua vez, segue na última posição com três pontos.

Ainda é necessário esperar o restante da rodada para comemorar. O Cruzeiro está na vice-liderança, com 16 pontos. O Fluminense que joga contra o Paraná, nesta segunda-feira, tem 14 tentos e pode superar a Raposa.

A vitória da Raposa foi sem dificuldades. Nos primeiros minutos da etapa inicial, o clube mineiro abriu o placar com Sassá e conseguiu se manter com ele. O Ceará pouco agrediu e quase não assustou a Raposa.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h45 (de MS), no Mineirão contra o Vasco. Já o Ceará vai ao Engenhão duelar com o Botafogo, no mesmo dia, mas às 18h30.

O Flamengo lidera a competição com 20 pontos. Cruzeiro, Grêmio e São Paulo têm 16, seguidos por Internacional e Sport, ambos com 15, Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro, todos com 14. O América Mineiro é o 11º colocado com 13 pontos. Na sequência aparecem Botafogo, com 12, Vasco, com 11, e Chapecoense com 10. Santos e Atlético Paranaense têm 9 pontos. Os rivais Vitória e Bahia abrem a zona de rebaixamento com 8 pontos. Paraná e Ceará têm 3.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions