A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/05/2015 14:18

Cruzeiro encara o River Plate no Monumental de Nuñez em Buenos Aires

Paulo Nonato de Souza

O Cruzeiro encara o River Plate nesta quinta-feira, às 21 horas (MS), pelas quartas de final da Taça Libertadores. O jogo será no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.

A expectativa é de que o time jogue o suficiente para segurar o ímpeto do adversário. Para isso aposta na boa performance da defesa também fora de casa. Pelo menos no Mineirão, em Belo Horizonte, o sistema defensivo tem funcionado bem a ponto de não sofrer nenhum gol na competição.

Em casa, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Huraçan, da Argentina, depois venceu o Mineros, da Venezuela, por 3 a 0, o Universitário Sucre, da Bolívia, por 2 a 0, e já nas oitavas de final ganhou do São Paulo pelo placar de 1 a 0. Já fora de casa levou de 3 a 1 do Huracán, e de 1 a 0 do São Paulo.

Inter estreia com derrota nas quartas de final com gol nos acréscimos
O Internacional de Porto Alegre estreou com derrota nas quartas de final da Taça Libertadores. Perdeu de 1 a 0 para o Independiente Santa Fé, no Está...
Rogério Ceni confirma: foi última Libertadores
Mesmo tendo defendido duas cobranças nas disputas de pênalti contra o Cruzeiro, Rogério Ceni deixou o gramado do Mineirão eliminado. Derrotado por 1 ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions