ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cruzeiro espanta "zebra" e faz 2 a 1 no Deportivo Itália

Redação | 24/03/2010 22:47

Com gols marcados por Fabinho e Pedro Ken, jogadores que disputavam uma posição no time, o Cruzeiro venceu o Deportivo Itália, lanterna do grupo 7 da Libertadores, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O triunfo fez o time mineiro "dormir" na liderança da chave, já que empatou com o Vélez Sarsfield, com sete pontos e três de saldo, mas o supera no número de gols marcados: oito a quatro.

Nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o Vélez pode retomar a liderança, pois recebe o Colo-Colo, terceiro colocado do grupo, com quatro pontos, no estádio El Fortin de Liniers, em Buenos Aires. O time argentino é o próximo adversário cruzeirense, na quarta-feira que vem, dia 31, no Mineirão. Com apenas um ponto, o Deportivo Itália não tem mais chances de classificação.

Depois de sofrer, mas conseguir fazer o seu dever de casa diante do Deportivo Itália, o Cruzeiro planeja nova vitória, em casa, diante do time argentino, para chegar aos 10 pontos e, na pior das hipóteses, se habilitar como um dos seis melhores segundos colocados. O objetivo celeste, no entanto, é ser o primeiro colocado do grupo. O último jogo do time mineiro nessa chave será contra o Colo-Colo, em Santiago, em 15 de abril.

Após empatar com o Deportivo Itália, em Caracas, há duas semanas, em 2 a 2, quando o adversário pontuou pela primeira e até agora única vez nessa edição da Libertadores, a torcida do Cruzeiro esperava por uma boa atuação e uma vitória por ampla diferença de gols.

Um público de 17.237 pagantes compareceu ao estádio Mineirão. A renda da partida contabilizou R$ 263.221.

Nos siga no Google Notícias