A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/01/2018 23:34

Cruzeiro goleia, Flu empata e Inter perde na rodada de quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Cruzeiro, Fluminense e Internacional entraram em campo na noite desta quarta-feira (24) em seus respectivos estaduais. Os resultados foram vitória, empate e derrota.

No caso dos mineiros, o resultado foi uma sonora goleada de 4 a 0 sobre o Uberlândia, em duelo disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O primeiro gol cruzeirense foi marcado contro, aos 39 minutos, por Rafael Estevam. Já aos 43, Thiago Neves fez um golaço de falta e colocou o 2 a 0 no placar, ainda no primeiro tempo.

Já na etapa final, o time azul sustentou a vantagem e, perto do fim, ampliou. Aos 35 minutos, o meia Rafinha fez o terceiro. O mesmo rafinha foi quem fez, aos 40, o quarto gol.

Inter e Flu - Em duelo no Gaúchão, na cidade de Caxias do Sul, o time da casa bateu o Inter por 2 a 1. O Caxias abriu o placar com Laércio Soldá aos 36 minutos.

Com 42 minutos de bola rolando, William Pottker fez o gol de empate para os colorados. Na etapa final, aos 40 minutos, veio o gol da vitória do Caxias, marcado por Alex William.

Fechando a noite, o Fluminense ficou no empate sem gols contra a Portuguesa no Carioca. A partida aconteceu no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Com o resultado, o tricolor segue sem vencer no ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions