ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Cruzeiro vence o Sport, de virada e "dorme" no G-4

Redação | 07/11/2009 20:57

No domingo passado, no Mineirão, o Cruzeiro fez 2 a 0 sobre o Fluminense, mas perdeu o jogo, por 3 a 2. Na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, no Recife, o time celeste deu o troco, novamente sobre o ocupante da lanterna do Brasileiro, e conseguiu a virada sobre o Sport, pelo mesmo placar. A equipe mineira viu o adversário pernambucano abrir também uma dupla vantagem, mas numa reação fulminante ganhou o jogo e o direito de "dormir" no G-4.

Para se manter no grupo das equipes que se classificarão para a Libertadores em 2010, o Cruzeiro terá de torcer, neste domingo, para que o rival Atlético-MG derrote o Flamengo, no Mineirão, e para que o Internacional pelo menos empate com o Grêmio Barueri, na casa do adversário.Caso essa combinação de resultados aconteça, o time celeste terminará a 34ª em 4º lugar.

"Vamos dar uma secada", afirmou o volante Fabrício. "Um empate está de bom tamanho", comentou Marquinhos Paraná, esquecendo-se, que se isso acontecer, o Flamengo voltará à quarta colocação.

Já o Sport, que deu grande alegria aos seus torcedores, quando fez 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em 16 minutos da etapa inicial, se manteve na lanterna, com 30 pontos, e apesar de não estar ainda matematicamente rebaixado, só um milagre o fará escapar da série B em 2010.

"

Nos siga no Google Notícias