A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

12/09/2018 22:54

Cruzeiro vence Palmeiras por 1 a 0 e assume vantagem na semifinal

Adriano Fernandes
Barcos comemorando o seu gol na partida desta noite (Foto: Cruzeiro FC) Barcos comemorando o seu gol na partida desta noite (Foto: Cruzeiro FC)

Não era a noite do Verdão. Jogando em casa o Palmeiras sofreu um gol já no comecinho da partida, não conseguiu se impor diante do Cruzeiro e amargou um 1 a 0 no Allianz Parque.

Barcos foi quem marcou o único gol da partida aos 4 minutos do primeiro tempo. Após tabela com Thiago Neves, Robinho tocou para o atacante dominar no peito e marcar na saída do goleiro Weverton.

No segundo tempo, o Palmeiras saiu da defensiva e pressionou mais o adversário, mas penou com o desempenho do goleiro do Cruzeiro que fez, pelo menos, três boas defesas que poderiam ter tirado a desvantagem do verdão.

Polêmica - No último minuto de jogo, por sinal, Fábio saiu mal do gol, bola sobra para Antônio Carlos, que marcou. Mas o juiz já havia apitado, marcando falta no goleiro do Cruzeiro.
Os jogadores palmeirenses reclamaram e pediram que árbitro olhasse o VAR, mas ele encerrou o jogo.

Pela frente - Com o resultado, o Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar direto na disputa, e por um gol para levar a disputa para os pênaltis.
Já o Cruzeiro terá a vantagem de se classificar apenas com o empate na partida de volta, que acontecerá no Mineirão. Os times jogam novamente, pelo jogo da volta, no dia 26 de setembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions