A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2016 14:43

Curso para formar professores de beach tennis chega pela primeira vez à Capital

Thiago de Souza
Atletas vão participar de curso para formação de professores de beach tennis. (Foto: Divulgação)Atletas vão participar de curso para formação de professores de beach tennis. (Foto: Divulgação)

Nos dias 2 e 3 de abril, Campo Grande vai receber um curso para formação de professores de beach tennis, que segundo a Liga de Beach Tennis de Campo Grande, é o primeiro na história da Capital.

O curso será ministrado por Guilherme Prata, que pertence a Confederação Brasileira de Tênis. Participantes da Capital, Paraná e São Paulo são esperados para a capacitação.

Segundo o presidente da Liga de Beach Tennis de Campo Grande, conhecido como Tony BT, a formação de professores melhora o nível técnico dos atletas locais e, a partir daí, o esporte começa a se profissionalizar.

A organização também destacou que o beach tennis já pode ser implantado nas escolas municipais de Campo Grande como aula complementar. Embora apenas uma escola tenha se habilitado, já existe um caminho para a expansão do ensinamento do esporte nas escolas.

As inscrições se encerrram dia 29 de março, e as informações podem ser obtidas pelo e-mail: hugo.castro@cbtenis.com.br, ou pelo telefone: (67) 2039-1700. As vagas são limitadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions