ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

De virada: Flamengo vence o Avaí por 2 a 1 na Ressacada

Partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão também marcou a estreia do chileno Vidal no rubro-negro

Gabriela Couto | 24/07/2022 12:45
Pedro comemorando um dos gols. (Foto: Gilvan de Souza / CRF)
Pedro comemorando um dos gols. (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

O Flamengo venceu o Avaí, de virada, por 2 a 1 na manhã deste domingo (24), na Ressacada, em Florianópolis. Os dois gols rubro-negros foram marcados por Pedro no segundo tempo da partida. O jogo também marcou a estreia do chileno Vidal. Com o resultado, o time conquistou a terceira vitória seguida na competição e somou 30 pontos.

 O gol do Avaí veio no primeiro minuto do segundo tempo, com Arthur Chaves de cabeça abrindo o placar em 1 a 0. O Flamengo reagiu rapidamente e empatou o jogo aos 9 minutos. Matheuzinho foi na linha de fundo e cruzou para a área, Gabigol desviou e a bola sobrou para Pedro reagir com 1 a 1.

De tanto insistir, o Flamengo conseguiu a virada aos 38 minutos. Gabigol deu passe para Arrascaeta, que cruzou na medida para Pedro cabecear para o fundo da rede. A vitória de virada foi importante para colar de vez no G4 da competição. Vale destacar que essa foi a primeira vitória do Flamengo na Ressacada em Brasileiros.

O rubro-negro volta a campo na quarta-feira (27) para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias