ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Debaixo de chuva, Comercial e Misto disputam partida de abertura do Estadual

Zana Zaidan e Vinicius Squinelo | 18/01/2014 16:08

O jogo de abertura do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2014 começou debaixo de chuva na tarde de hoje (18). O Comercial enfrenta o Misto no estádio Morenão, na partida que começou sem atrasos, às 16 horas.

Mesmo com a água, cerca de 50 torcedores ocupam a arquibancada do estádio, com maioria esmagadora do Comercial, e outros sete do lado do três-lagoense. 

O Colorado entrou com Rodolfo no gol; Éderson, Diones, Baltazar e Roeni na zaga; os meio-campo Washington, Flávio, Kayo e João Carlos e Edivanio, Carlos e Edu no ataque.

O adversário escalou Geosmar como goleiro; os zagueiros Miranda, Anderson, Nilton e Tocantins; os meias Bruno Rosa, Caio, Jeferson e Cristiano e os atacantes Lipi e Washington. 

O atacante Cris, artilheiro do Campeonato em 2013 pelo Misto, disse ao Campo Grande News pouco antes de entrar em campo que aposta voltar com a vitória  para Três Lagoas. "As expectativas são as melhores", afirma.

O técnico do Comercial, Amarildo Carvalho, também fez uma avaliação otimista da partida. "Pelo que vimos na pré-temporada, o time está muito bem preparado, e tem tudo para levar a taça para casa", aposta.

Estadual - Esta é a primeira rodada do campeonato, que acaba amanhã (19) com três jogos do grupo B e um do A, às 16h. Os jogos de domingo são: URSO X Águia Negra, na Toca do Urso, em Mundo Novo; Cene X Novoperário, Morenão, Campo Grande; Ubiratan X 7 de Setembro, no Douradão, em Dourados;

O jogo do Ivinhema X Naviraiense, também será no Douradão às 19h30. A partida acontece em Dourados, pois o clube de Ivinhema foi punido, após confusão em partida do Estadual 2013.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B. A final acontece em abril e decidirá quem é o melhor time do estado.

Nos siga no Google Notícias