A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/09/2016 16:11

Delegação de MS chega a João Pessoa para disputar modalidades individuais

Amanda Bogo
Delegação de MS que irá disputar as modalidades individuas chegou já está em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Fundesporte)Delegação de MS que irá disputar as modalidades individuas chegou já está em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Fundesporte)

A delegação sul-mato-grossense que representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, etapa de 12 a 14 anos, nas modalidades individuais, chegou a João Pessoa nesta segunda-feira (19). Os 93 participantes embarcaram no período da manhã.

Mato Grosso do Sul terá representantes nas competições de atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadres, que acontecerão nos dias 21, 22 e 23. 

Os atletas que irão buscar medalhas no basquete, futsal, handebol e vôlei embarcam no dia 24 pela manhã para João Pessoa.

A abertura da competição está marcada para às 17 horas desta segunda-feira no ginásio da UFPB (Universidade Federal da Paraíba).

Os Jogos escolares reúnem os melhores atletas com idade entre 12 e 14 anos. A delegação de Mato Grosso do Sul foi definida após o Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), que serviu de seletiva. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions