ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Delegação de MS pronta para disputar paralimpíadas escolares em Natal

Flávio Paes | 10/09/2015 23:45
Atletas do Estado estão se preparando para competição  (Foto:Divulgação
Atletas do Estado estão se preparando para competição (Foto:Divulgação

Mato Grosso do Sul vai participar da etapa nacional das Paralimpíadas Escolares  programadas para Natal, capital do Rio Grande do Norte, enter os dias 23 e 28 de novembro. A delegação do Estado será composta por 72 pessoas entre atletas e staff. Mato Grosso do Sul disputará o lugar mais alto do pódium nas modalidades de bocha, tênis de mesa, atletismo, natação, judô e futebol de sete.

Participando pela quinta vez consecutiva, o atleta Igor Rodrigues dos Santos (16) aluno da Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues (Campo Grande), está animado e com boas expectativas para este ano.
Igor é atleta da Bocha, classe BC3, já tendo trazido para MS um ouro, um bronze e um quarto lugar. O jovem atleta treina 3 vezes na semana e acredita que dedicação e experiência poderão ser fundamentais nas disputas deste ano.

“A cada ano surgem novos atletas, novos campeões.Eventos como este são muito mais do que meras competições, é uma grande troca de experiências. Como este é o quinto ano que participo, acredito que minha experiência deva contar pontos, estou bastante otimista em trazer bons resultados para meu Estado”, afirma Igor.

Nos siga no Google Notícias