ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Depois de perder meio time, Corumbaense demite dirigente

Redação | 09/02/2010 16:50

Após empatar sua partida de estréia no Estadual de Futebol com o rival Pantanal, de Ladário, por 3 a 3, o Corumbaense começa a administrar novos problemas. Ontem, o gerente de futebol, Luiz Cruz, foi demitido do cargo. De acordo com o site Esporte MS, a demissão foi causada pela falta da regularização da documentação de cinco atletas da equipe. Com isso, o técnico Cláudio Mineiro deixou de contar com meio time na estréia.

De acordo com informações do Esporte MS, a decisão sobre a demissão coube ao diretor-presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Heliney Miranda Júnior. A falta de documentação impossibilitou Marcelo, Charles, Juninho e os paraguaios José e Alejandro de estrearem no Corumbaense. Cláudio Mineiro também não pôde contar com o zagueiro Diegão, contundido.

Após o empate no clássico com o Pantanal diante de 2.515 espectadores o Corumbaense saiu muito criticado do estádio Artur Marinho. Foi um jogo de recuperação para o Corumbaense que chegou a estar perdendo por 3 a 1.

Nos siga no Google Notícias