A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2010 16:50

Depois de perder meio time, Corumbaense demite dirigente

Redação

Após empatar sua partida de estréia no Estadual de Futebol com o rival Pantanal, de Ladário, por 3 a 3, o Corumbaense começa a administrar novos problemas. Ontem, o gerente de futebol, Luiz Cruz, foi demitido do cargo. De acordo com o site Esporte MS, a demissão foi causada pela falta da regularização da documentação de cinco atletas da equipe. Com isso, o técnico Cláudio Mineiro deixou de contar com meio time na estréia.

De acordo com informações do Esporte MS, a decisão sobre a demissão coube ao diretor-presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Heliney Miranda Júnior. A falta de documentação impossibilitou Marcelo, Charles, Juninho e os paraguaios José e Alejandro de estrearem no Corumbaense. Cláudio Mineiro também não pôde contar com o zagueiro Diegão, contundido.

Após o empate no clássico com o Pantanal diante de 2.515 espectadores o Corumbaense saiu muito criticado do estádio Artur Marinho. Foi um jogo de recuperação para o Corumbaense que chegou a estar perdendo por 3 a 1.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions