ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Derrota em casa mantém Juventude AG longe da zona de classificação

Nyelder Rodrigues | 29/06/2021 15:38
Equipe gaúcha goleou sul-mato-grossenses em noite fria na cidade de Dourados (Foto: Ulisses Castro/Ascom)
Equipe gaúcha goleou sul-mato-grossenses em noite fria na cidade de Dourados (Foto: Ulisses Castro/Ascom)

Mesmo dentro de seus domínios o Juventude AG não conseguiu segurar e perdeu por 4 a 1 para o invicto Carlos Barbosa em duelo válido pela oitava rodada da Liga Futsal, disputado na noite de ontem (28). O resultado leva os gaúchos à liderança do Grupo B e mantém os douradenses longe da zona de classificação.

Os gols foram de Murilo, Keko, Richard e Fernando para os vistantes, enquanto Guilherme Salada marcou para o Juventude no ginásio da Unigran, casa da equipe em Dourados - agora o time está na sexta posição, à frente de Blumenau e Marreco.

O primeiro tempo de jogo foi movimentado. Salada abriu o placar após cobrança de lateral errada do Carlos Barbosa. Murilo empatou logo na sequência em chute que contou com um desvio antes de entrar. O time visitante manteve a marcação alta e levou perigo em diversos lances. Os donos da casa apostaram em transições rápidas.

Contudo, o placar só foi mudar mesmo no segundo tempo, quando o Carlos Barbosa conseguiu virar com Keko, numa jogada típica de pivô, girando sobre a marcação e finalizando para o gol. O time da casa apostou em contra-ataques, mas não conseguiu empatar a partida.

Já com o Bigode adiantado como goleiro-linha em quadra, o time de Dourados perdeu a posse da bola, que sobrou para Richard chutar para o gol vazio e fazer o terceiro. Fernando ainda fez o quarto, em cobrança rápida de escanteio.

Nos siga no Google Notícias