A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/05/2010 16:49

Desfalcado, Itaporã arma time misto contra Comercial

Redação

O Itaporã chega a Campo Grande para a primeira partida contra o Comercial válida pela semifinal do Campeonato Estadual de Futebol desfalcado de seis titulares. De acordo com o técnico Nilson Aragão, o time terá muita dificuldade em enfrentar o Colorado em pleno Morenão com time misto, mas acredita que é possível apresentar um bom futebol.

Desfalques - Nildo foi punido pelo TJD em 4 partidas. Já cumpriu duas e tem mais as duas partidas contra o Comercial para cumprir. O lateral direito Márcio e o atacante Aguiar sofreram lesões na boca durante jogo contra o Cene e se recuperam de uma cirurgia ortodôntica.

Já Tenson, titular da zaga do Itaporã ficará de fora em função de lesão no joelho, também no jogo contra o Cene. Massey, capitão da equipe, sofreu um estiramento muscular e está no Departamento Médico. João Paulo é outro atleta afastado por estiramento

A partida entre Comercial e Itaporã acontece neste sábado, ás 17 horas, no Estádio Morenão, com ingressos gratuitos. O jogo de volta, que acontece no estádio do Itaporã, na próxima semana, decide quem vai para a Copa do Brasil e para a final do Estadual.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions