ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Desfalcado, Itaporã arma time misto contra Comercial

Redação | 14/05/2010 16:49

O Itaporã chega a Campo Grande para a primeira partida contra o Comercial válida pela semifinal do Campeonato Estadual de Futebol desfalcado de seis titulares. De acordo com o técnico Nilson Aragão, o time terá muita dificuldade em enfrentar o Colorado em pleno Morenão com time misto, mas acredita que é possível apresentar um bom futebol.

Desfalques - Nildo foi punido pelo TJD em 4 partidas. Já cumpriu duas e tem mais as duas partidas contra o Comercial para cumprir. O lateral direito Márcio e o atacante Aguiar sofreram lesões na boca durante jogo contra o Cene e se recuperam de uma cirurgia ortodôntica.

Já Tenson, titular da zaga do Itaporã ficará de fora em função de lesão no joelho, também no jogo contra o Cene. Massey, capitão da equipe, sofreu um estiramento muscular e está no Departamento Médico. João Paulo é outro atleta afastado por estiramento

A partida entre Comercial e Itaporã acontece neste sábado, ás 17 horas, no Estádio Morenão, com ingressos gratuitos. O jogo de volta, que acontece no estádio do Itaporã, na próxima semana, decide quem vai para a Copa do Brasil e para a final do Estadual.

Nos siga no Google Notícias