ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Destaque da Série B, jogador promove partida beneficente em MS

Partida vai ocorrer nesta tarde (29), a partir das 16h, no estádio municipal de Bataiporã

Leonardo Rocha | 29/12/2018 08:21
Jogador sul-mato-grossense, Guilherme Parede, durante partida pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
Jogador sul-mato-grossense, Guilherme Parede, durante partida pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O jogador sul-mato-grossense Guilherme Parede, de 23 anos, que foi destaque na Série B do Campeonato Brasileiro, como atacante do Coritiba, vai promover uma partida beneficente neste sábado (29), a partir das 16h, no estádio municipal de Batayporã, cidade que fica a 311 km de Campo Grande. A intenção é ajudar o asilo Santo Antônio, que fica na cidade.

Os interessados em conferir a partida entre os “Amigos do Guilherme Parede” e o Batayporã Esporte Clube, devem levar um quilo de alimento não perecível, para contribuir com a razão do evento. Os torcedores ainda vão concorrer a vários brindes durante o jogo.

Guilherme é natural de Nova Andradina e está em Mato Grosso do Sul no seu período de férias. Ele joga no setor de ataque e foi um dos destaques da Série B, mesmo com campanha irregular da equipe paranaense, que terminou o torneio apenas na 10° colocação. Ele marcou 12 gols em 47 jogos, sendo o artilheiro do time no ano.

Os jornais esportivos cravam um acerto entre Coritiba e Internacional, para que o atleta seja emprestado a equipe gaúcha por um ano. A expectativa é que Guilherme se apresente ao Colorado em janeiro, para iniciar os treinamentos e preparação para as competições que a equipe vai disputar, entre elas o Campeonato Gaúcho, Libertadores das Américas, Copa do Brasil e Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias