A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

12/02/2018 17:00

Destaque do Comerário, Rodrigo Grahl desfalca o Galo na Copa Verde

Operário enfrenta o Cuiabá pela competição nacional na próxima quinta-feira, em Cuiabá

Gabriel Neris
Rodrigo Grahl desfalca o Operário na partida desta quinta-feira pela Copa Verde (Foto: OFC/Divulgação)Rodrigo Grahl desfalca o Operário na partida desta quinta-feira pela Copa Verde (Foto: OFC/Divulgação)

Decisivo no clássico contra o Comercial, o atacante Rodrigo Grahl desfalcará o Operário na partida de quinta-feira (14) contra o Cuiabá (MT) pelas oitavas de final da Copa Verde. O veterano jogador marcou três vezes na goleada de 4 a 1 sobre o rival no fim de semana em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual.

 

O técnico Celso Rodrigues confirmou a ausência do atacante durante o treino desta segunda-feira. Diante do desgaste físico, Grahl sequer foi a campo com os companheiros de equipe. "Está fora do jogo, vamos tentar recuperá-lo", disse.

O treinador também não confirma o retorno do jogador para o próximo Comerário, marcado para o domingo no Morenão.

Elenco do Galo fez treino leve com bola na tarde desta segunda-feira (Foto: Gabriel Neris)Elenco do Galo fez treino leve com bola na tarde desta segunda-feira (Foto: Gabriel Neris)

O treino desta segunda-feira foi o último antes do time embarcar para Cuiabá. O time viaja na manhã desta terça-feira para a capital mato-grossense, com escala em São Paulo. Sem tempo treinar, o comandante tem levado o time na base da conversa. "A prioridade tem sido o descanso e a alimentação. Ficaremos dois dias sem treinar, mas o grupo tem tido um bom entendimento da nossa maneira de trabalha", disse o treinador.

Outro possível desfalque do Galo deve ser o zagueiro Alisson Gaúcho, também por conta do desgaste físico.

O Operário venceu o jogo da ida por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar na competição nacional. A partida está marcada para às 20h30 (de MS) na Arena Pantanal. Derrota por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. O Galo ainda poderá se classificar perdendo por um gol de diferença desde que marque na casa do adversário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions