A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2015 14:56

Dez cavaleiros e amazonas do MS disputam o Brasileiro de Cavalos Novos

Thiago de Souza
Pista de competições do Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos. (Foto: Divulgação FHMS)Pista de competições do Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos. (Foto: Divulgação FHMS)

Uma delegação com cinco cavaleiros e cinco amazonas representam Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos 10ª Etapa Circuito CBH de Cavalos Novos, que acontece até o dia 18 desse mês, no Centro Hípico Agromen, em Orlândia (SP).

O destaque da delegação do Estado até o momento, é o cavaleiro Tiago Almeida Muniz, 32 anos, que monta o cavalo MDF QH Dado. O conjunto conquistou ontem (14) a primeira colocação, sem sofrer nenhuma penalidade e com o tempo de 75.77, na série Cavalos Novos 6 anos - 1,25. O conjunto retorna à pista hoje e na grande final, marcada para o sábado (17).

Nesta quinta-feira (15), o único conjunto do CSN Agromen 2015 que vai competir hoje, será na série 1,35m, com Luís Octávio e Anoux Z.

Os outros atletas da FSMH (Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo) competem no Concurso de Salto Nacional nessa sexta-feira (16). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions