ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Dorival Junior e Zé Mário chegam para o Encontro Estadual de Treinadores

Paulo Nonato de Souza | 13/05/2015 15:57
Dorival Junior, com Zé Mário à esquerda, conversa com o ex-lateral Anchieta, destaque do Operário de Campo Grande nos anos 80 (Foto: Divulgação)
Dorival Junior, com Zé Mário à esquerda, conversa com o ex-lateral Anchieta, destaque do Operário de Campo Grande nos anos 80 (Foto: Divulgação)

Os ex-jogadores Zé Mário, ídolo do Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama nos anos de 1980, e Dorival Junior, também ídolo de grandes clubes, como Palmeiras e Grêmio nos anos de 1990, atualmente na presidencia e vice-presidencia da Federação Brasileira dos Treinadores, vão abrir o Encontro Estadual de Treinadores, nesta quinta-feira, em Campo Grande.

Há pouco o SINTREFPEMS (Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado do Mato Grosso do Sul), entidade promotora do evento, anunciou em seu perfil no Facebook que Zé Mário e Dorival já estão em Campo Grande. De acordo com a programação, Dorival Junior fará sua palestra nesta quinta-feira, às 9 horas. Já a palestra de Zé Mário sera na sexta-feira, às 20 horas.

O Encontro será aberto amanhã, dia 14, às 8 horas, na sede do Instituto Federal Mato Grosso do Sul, Av Ceará, 972, bairro Santa Fé, e se estenderá até sábado, dia 16, e irá debater a importância da regulamentação da profissão de treinador de futebol no Brasil.

SERVIÇO – Informações pelo telefone (67) 9611-1802. Junto com o Encontro de Treinadores o SINTREFPEMS vai realizar o 3º Curso Introdutório à Carreira de Treinador de Futebol.

Nos siga no Google Notícias