A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2016 12:51

Douradense Ricardo "Demente", do UFC, é flagrado em exame antidoping

Amanda Bogo
Demente, como é conhecido no UFC, (Foto: Reprodução / Facebook) Demente, como é conhecido no UFC, (Foto: Reprodução / Facebook)

O douradense Ricardo “Demente” Abreu foi flagrado em exame antidoping e notificado ontem (3) pela USADA (Agência Norte-Americana Antidoping). A informação foi divulgada pelo UFC (Ultimate Fighting Championship).

De acordo com a nota, a USADA informou uma potencial violação da política antidoping do UFC por parte de Ricardo, em amostra coletada fora do período de competição. A agência irá administrar o processo de julgamento do caso, e ressaltou que é oferecido a todos os atletas, antes de qualquer sanção, o direito a revisão do exame. Novas informações adicionais serão divulgadas conforme o andamento do caso.

Demente participou do TUF Brasil (The Ultimate Fight) 3, em 2014, quando fez parte do time de Wanderlei Silva. A última luta do atleta foi em junho de 2015 contra Jake Collier, quando foi derrotado. Ele tem cinco vitórias no cartel e não tinha nenhuma luta agendada pelo UFC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions