ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Duas partidas da última rodada do Estadual são antecipadas para esta 4ª

Costa Rica, Serc, Moreninhas e União ABC se despedem nesta quarta do torneio

Gabriel Neris | 21/08/2018 14:28
Jogadores do Aquidauanense comemoram título do Estadual sub-19 (Foto: Franz Mendes)
Jogadores do Aquidauanense comemoram título do Estadual sub-19 (Foto: Franz Mendes)

A última rodada do Campeonato Estadual sub-19 de futebol foi desmembrada e dois jogos foram antecipados para esta quarta-feira (21). Os quatro times envolvidos já não têm mais chances de classificação para a Copa São Paulo de Juniores e apenas cumprem tabela.

No estádio Laertão, em Costa Rica, o time da casa recebe a Serc, às 15h. No mesmo horário, a Moreninhas enfrenta o União ABC no estádio Jacques da Luz, na Capital.

A rodada será completada no domingo com três partidas, todas às 15h. Sete de Setembro e Aquidauanense jogam no estádio Douradão, em Dourados; o Corumbaense pega o Operário Atlético Clube no Arthur Marinho, em Corumbá; e Comercial e Operário fazem o clássico no Jacques da Luz, na Capital.

O título já está definido. O Aquidauanense conquistou o torneio no fim de semana anterior de forma antecipada e também levou a primeira vaga para a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. A segunda vaga será definida no domingo. Sete de Setembro, Operário e Comercial ainda estão na disputa.

A classificação do torneio tem o Aquidauanense com 22 pontos. Sete de Setembro e Operário têm 16, seguidos pelo Comercial com 13. União ABC e Operário de Dourados somam 11 pontos. Serc e Costa Rica somaram 9 pontos. O Corumbaense tem 7 e a Moreninhas não somou ponto.

Com Sete de Setembro e Operário empatados com 16 pontos, a disputa neste momento é no saldo de gols, 7 a 6 para o time douradense. O Comercial é o que tem a situação mais delicada. Terá que vencer e, com saldo de 2 no momento, torcer para o Aquidauanense bater o Sete de Dourados.

Nos siga no Google Notícias