A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/08/2018 14:28

Duas partidas da última rodada do Estadual são antecipadas para esta 4ª

Costa Rica, Serc, Moreninhas e União ABC se despedem nesta quarta do torneio

Gabriel Neris
Jogadores do Aquidauanense comemoram título do Estadual sub-19 (Foto: Franz Mendes)Jogadores do Aquidauanense comemoram título do Estadual sub-19 (Foto: Franz Mendes)

A última rodada do Campeonato Estadual sub-19 de futebol foi desmembrada e dois jogos foram antecipados para esta quarta-feira (21). Os quatro times envolvidos já não têm mais chances de classificação para a Copa São Paulo de Juniores e apenas cumprem tabela.

No estádio Laertão, em Costa Rica, o time da casa recebe a Serc, às 15h. No mesmo horário, a Moreninhas enfrenta o União ABC no estádio Jacques da Luz, na Capital.

A rodada será completada no domingo com três partidas, todas às 15h. Sete de Setembro e Aquidauanense jogam no estádio Douradão, em Dourados; o Corumbaense pega o Operário Atlético Clube no Arthur Marinho, em Corumbá; e Comercial e Operário fazem o clássico no Jacques da Luz, na Capital.

O título já está definido. O Aquidauanense conquistou o torneio no fim de semana anterior de forma antecipada e também levou a primeira vaga para a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem. A segunda vaga será definida no domingo. Sete de Setembro, Operário e Comercial ainda estão na disputa.

A classificação do torneio tem o Aquidauanense com 22 pontos. Sete de Setembro e Operário têm 16, seguidos pelo Comercial com 13. União ABC e Operário de Dourados somam 11 pontos. Serc e Costa Rica somaram 9 pontos. O Corumbaense tem 7 e a Moreninhas não somou ponto.

Com Sete de Setembro e Operário empatados com 16 pontos, a disputa neste momento é no saldo de gols, 7 a 6 para o time douradense. O Comercial é o que tem a situação mais delicada. Terá que vencer e, com saldo de 2 no momento, torcer para o Aquidauanense bater o Sete de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions