A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2015 23:48

Eficiente, Fluminense vence o São Paulo e volta a sonhar com o G-4

Thiago de Souza

O Fluminense passou pelo São Paulo, no Maracanã, nesta quarta-feira (14) e voltou a sonhar com uma vaga na Libertadores da América. O time carioca foi mais eficiente e ainda se aproveitou da crise política e técnica que enfrenta o São Paulo. No Tricolor a noite foi de estreia do técnico Doriva. 

O Fluminense começou o duelo tentando pressionar a saída de bola adversária, mas errava muitos passes quando conseguia ter a bola. O São Paulo tinha mais posse de bola e mais presença no campo ofensivo, mas encontrava dificuldades e trabalhar a bola com velocidade.

Depois de um início morno, uma bola na trave de Paulo Henrique Ganso foi a primeira grande chance a fazer os torcedores levantarem das arquibancadas. Mas, mesmo ficando menos tempo com a bola nos pés do que os visitantes, foi o Tricolor carioca que mostrou mais eficiência e abriu o placar.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio da esquerda de Gustavo Scarpa, o centroavante Fred subiu mais do que a marcação de Luis Fabiano e cabeceou para as redes.

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Marcos Júnior recebeu passe na esquerda, avançou com rapidez, deu um bonito corte no lateral Matheus Reis e finalizou com força para marcar um golaço no Maracanã: 2 a 0.

Precisando buscar o resultado, o Tricolor paulista se lançou ao ataque e a partida ficou mais aberta, com mais chances de gol do que antes do intervalo. Luis Fabiano e Alexandre Pato chegaram perto de marcar, enquanto o Fluminense administrava a vantagem e saía nos contragolpes.

Ponte Preta mantém embalo e bate o Palmeiras que segue fora do G-4
No primeiro jogo sem o técnico Doriva, que partiu para o São Paulo, a Ponte Preta manteve o embalo no Campeonato Brasileiro e chegou ao sexto jogo se...
Atlético Mineiro vence o Inter, por 2x1, e encosta no líder Corinthians
O Atlético Mineiro venceu o Internacional por 2x1, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (14). Os três pontos conquistados deixaram o galo a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions