ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Ponte Preta mantém embalo e bate o Palmeiras que segue fora do G-4

Flavio Paes | 14/10/2015 22:15

No primeiro jogo sem o técnico Doriva, que partiu para o São Paulo, a Ponte Preta manteve o embalo no Campeonato Brasileiro e chegou ao sexto jogo sem derrota ao bater o Palmeiras por 1 a 0, na arena do Verdão, nesta quarta-feira.

Consistente, a Macaca levou os três pontos com um gol marcado por Fernando Bob, de pênalti.

A Ponte, que já havia batido o Santos há um mês e segurado o líder Corinthians na última rodada, voltou a aprontar diante de um dos grandes paulistas. Sob comando do interino Felipe Moreira, o time de Campinas chegou aos 45 pontos e ficou a apenas um do Palmeiras, que se manteve com 44 e segue fora do G-4.

Diante de quase 29 mil torcedores, que perderam a paciência com os constantes erros da equipe, o Verdão não aproveitou a chance de se recuperar da goleada por 5 a 1 sofrida para a Chapecoense. O time sentiu a ausência de Robinho, principal referência na armação da equipe, e mal criou jogadas para chegar à área adversária. Vaias foram ouvidas ao apito final. Alguns gritaram "time sem vergonha".

A Ponte Preta é o primeiro time a vencer o Palmeiras duas vezes na arena. Após superar o Verdão por 1 a 0 na primeira fase do Campeonato Paulista deste ano, o time repetiu o placar no segundo turno do Brasileiro.

Ainda em busca de recuperação, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada. Já a embalada Ponte Preta recebe o Coritiba, domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli.

Nos siga no Google Notícias