ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Em boa fase no Estadual, Lucas Guma é esperança de gols contra o Joinville

Camisa 9 do Comercial tem sete gols e é elogiado pelo técnico

Thiago de Souza | 20/04/2016 18:22
Lucas Guma comemora gol contra o Águia Negra, no Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/ECC)
Lucas Guma comemora gol contra o Águia Negra, no Jacques da Luz. (Foto: Divulgação/ECC)

Lucas Guma, atacante do Comercial, é a esperança de gols do colorado diante do Joinville, daqui a pouco, às 20h30, pela Copa do Brasil. Com Aloísio Chulapa retornando aos poucos, devido a lesão, as atenções se voltam ao camisa 9, que até o momento, tem feito grandes partidas no Campeonato Estadual.

No segundo jogo das quartas de final, contra o Águia Negra, o atacante colorado "sobrou", na partida. Autor dos dois gols da vitória comercialina, Guma aterrorizou a defesa adversária, recebendo lançamentos longos pela esquerda, principalmente no segundo tempo.

Guma tem sete gols na competição e é o artilheiro do campeonato ao lado de Guilherme, do Sete de Dourados. Porém, machucado, o atacante do time douradense não disputa mais a competição.

Somente nas quartas e semifinais do Estadual, o camisa 9 do Comercial marcou três, dos sete gols que fez na temporada. O artilheiro do campeonato ainda apareceu contra o misto, com um gol, e dois gols na vitória sobre a Serc, nas Moreninhas. Também marcou diante do Novoperário, na primeira fase. 

O técnico do Comercial, Paulo Rezende, destacou a boa atuação de Lucas Guma, diante do Corumbaense, no domingo passado, em Corumbá, no empate em 0x0, no Estádio Arthur Marinho.

"Ele autou muito bem, segurou a bola na frente, e foi muito bom nas jogadas aéreas. Infelizmente não fez o gol. Alem do mais é o artilheiro do time. ", comentou.

O jogo de ida da Copa do Brasil está marcado para às 20h30 (MS), no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias