A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

29/12/2018 19:58

Em busca do tri, Corumbaense anuncia mais reforços para Estadual 2019

Carijó disputará competição local, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Gabriel Neris
Atacante Rafael está confirmado como reforço do Corumbaense (Foto: Divulgação)Atacante Rafael está confirmado como reforço do Corumbaense (Foto: Divulgação)

O Corumbaense confirmou mais uma “leva” de reforços para o Campeonato Estadual, torneio que buscará o tri no ano que vem. A temporada do Carijó ainda contará com Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O clube tem se utilizado das redes sociais para anunciar os nomes que vestirão a camisa do Carijó em 2019.

O clube também confirmou a promoção de cinco jogadores da base. Sobem para o time profissional o zagueiro João Assad, o lateral esquerdo José Eduardo, os meias Wesley e Ronald e o atacante Amilton.

A estreia no Campeonato Estadual está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Operário. A primeira rodada ainda contará com Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Sete de Setembro x Águia Negra, Aquidauanense x Operário de Dourados e Novoperário x Urso.

Na Copa do Brasil, o Carijó enfrentará o Luverdense (MT) em partida única no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Confira a lista com os nomes dos novos reforços do Corumbaense:

Goleiro: Clemer, passagens por União ABC e Rio Branco.

Zagueiros: Lucas, passagens por Vitória (ES) e PSTC (PR); e Kleber viana, ex-Macaé (RJ), Rio Branco (ES) e Atlético (ES).

Volante: Vitor, ex-Cuiabá e ex-Atlético (ES).

Meias: Juninho (ex-Al Mujazzal/Arábia Saudita), Romarinho (ex-Inhumas-GO), Willian (ex-Ypiranga) e Juninho Bill (ex-Novoperário e ex-Aquidauanense).

Atacantes: Rafael (ex-Maringá) e Alexsandro (ex-Atlético de Itapemirim).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions