ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em casa, Bragantino faz 3 a 0 e avança às oitavas da Copa do Brasil

Time enfrentou o Sousa-PB na noite desta terça-feira (21); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 21/05/2024 21:57
À direita, o atacante Gustavo Neves comemora gol sobre o Sousa-PB. (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
À direita, o atacante Gustavo Neves comemora gol sobre o Sousa-PB. (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

O Bragantino fez 3 a 0 sobre o Sousa-PB e garantiu a ida às oitavas de final da Copa do Brasil. Juninho Capixaba, Gustavo Neves e Henry Mosquera marcaram os gols da partida, disputada durante a noite desta terça-feira (21), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O Massa Bruta dominou as ações do jogo. Lincoln bateu escanteio da esquerda, Juninho Capixaba se desmarcou, apareceu na primeira trave, subiu bem e cabeceou firme para vencer o goleiro aos 25 minutos.

Já na segunda etapa, o time paulista ampliou com jogada de Neves. O camisa 22 finalizou de perna esquerda e deslocou o goleiro. Mosquera decretou a vitória com lance originado por Evangelista, de carrinho dentro da área.

Agora, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha aguarda a definição do sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para saber o próximo adversário no mata-mata.

O clube de Bragança Paulista volta a campo na próxima terça-feira (28), às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), contra o Coquimbo Unido, fora de casa, pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias